segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Banda: The Black Keys
Cd: Brothers



A primeira vez que escutei este álbum, foi após ver em uma destas listas que saem no final do ano com os melhores. Após a primeira audição, pensei, quem foi o idiota que disse que este álbum é bom?!?!?! Depois vi em outra dessas listas este álbum novamente aparecer, ai comecei a pensar que o idiota era eu, voltei a escutar com calma e cheguei a uma conclusão, o idiota era eu!! O disco é realmente muito bom, com levada setentista, tem boa melodias e tem pegada do inicio ao fim, porém não é daqueles discos que você vai gostar de primeira, aconselho ter paciência, mas vai valer a pena. Escrevendo este texto, estou novamente escutando e agora tenho a certeza de que foi um dos melhores de 2010. Aconselhável para quem, como eu, duvida de listas de melhores, mas desaconselhável para quem gosta de musica fácil de refrão pegajoso, "vou não, quero não, minha mulher não deixa não"!!!!!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário