quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Banda: Burro Morto
Cd: Baptista virou maquina

































Aqui estamos nós, desta vez vou falar um pouco do disco Baptista virou maquina, da banda paraibana Burro morto. Já tinha ouvido o lançamento anterior e visto alguns shows, e a impressão que sempre tive é que são bons músicos, mas que fazem uma musica que me dava sono. Então vi na internet que estavam lançando um novo disco, e como já escutei tanta gente falando do trabalho dos caras, resolvi dar uma ouvida pra ver se eu não estava sendo pouco aberto a sonoridade proposta. Fui lá, gastei alguns bits em download e comecei a escutar, a primeira impressão que tive foi que este cd está mais monótono que o anterior, quase não consegui terminar de escutar, mas resolvi da uma outra escutada pra ter certeza da minha opinião. Após uma segunda audição tive certeza que a monotonia que senti da primeira vez continuava, texturas sem muitas variações, novamente tive vontade de colocar outro som. Desaconselhado para quem espera um musica vigorosa como, na minha opinião, deve ser musica instrumental. Aconselho para quem for fã incondicional de experimentações ou para um dia de insonia. Porém, está é minha impressão, baixem e tirem suas próprias impressões.

2 comentários: